Williams comemora retorno do Pernambucano e projeta duelo decisivo: ‘Muito ansioso para voltar’

Após de pouco mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia, o lateral-direito Williams Bahia não consegue esconder a ansiedade para o retorno do Campeonato Pernambucano, que acontecerá no próximo domingo (19).

Em preparação para o duelo decisivo do Náutico com o Salgueiro marcado para às 16h (horário de Brasília), que vale vaga na próxima fase da competição, o prata da casa comemorou a volta da competição.

– Confesso que estou muito feliz em ter voltado aos treinos e mais ainda por já ter data marcada para o retorno dos jogos. Estou muito ansioso para voltar a atuar – disse o atleta de 20 anos de idade que subiu para o elenco profissional nesta temporada e já disputou três jogos.

Para voltar em alta para as atividades, já mirando também o compromisso que vale a classificação para o Timbu, Williams destacou a preparação forte e dedicação nos treinamentos.

– Mantenho o meu foco no trabalho e procuro sempre dar o meu melhor nos treinos para, quando precisar, eu estar preparado – concluiu.

Deixe um comentário