Thunder Fight retorna com eventos de Jiu-Jitsu e programa duas edições em São Paulo; confira mais detalhes

Publicado em 16/07/2020 por: Mateus Machado

Thunder Fight retorna com eventos de Jiu-Jitsu e programa duas edições em São Paulo; confira mais detalhesThunder Fight vai retomar suas atividades com dois eventos de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação/Thunder Fight)

publicidade

Uma das maiores organizações de MMA do Brasil está de volta com eventos de Jiu-Jitsu e um novo formato de competições foi montado para atender o protocolo de segurança com as normas da OMS e do Ministério da Saúde. Respeitando todas as regras de distanciamento e medidas de combate à pandemia da Covid-19, o Thunder Fight liga o “start” das artes marciais em São Paulo nos dias 1 e 2 de agosto.

A organização traz para o público de lutas um evento que visa entreter os amantes da arte suave e levar a mensagem positiva que, em breve, todos estaremos praticando o esporte.

Ao todo, a franquia preparou três categorias em cada dia de competição, contendo até 16 atletas, divididos em três períodos (Manhã/Tarde/Noite). Todos atletas serão testados no dia da competição e uma empresa de higienização foi contratada para sanitizar o local e higienizar os vestiários e a área de luta.

O evento não terá presença de público, mas os fãs da arte suave podem adquirir o pay-per-view do evento, que passará ao vivo pela internet.

Informações:

Sábado, 01 de agosto de 2020:

-GP Leve Adulto Azul Feminino (Ate 61 Kg)
-GP Médio Adulto Azul Feminino (Ate 71 Kg)
-GP Pesado Adulto Azul Masculino (A partir de 87 até 105 Kg)

Domingo, 02 de agosto de 2020:

-GP Leve Adulto Roxa Feminino (Ate 61 Kg)
-GP Médio Adulto Roxa Feminino (Ate 71 Kg)
-GP Pesado Adulto Roxa Feminino (A partir de 72kg até 85kg)

SERVIÇO:

Thunder Fight BJJ
Data: 01 e 02 de Agosto de 2020
Inscrições e Informações: https://bit.ly/3fzHavk
Pay-Per-View: https://bit.ly/2B20D8M

Deixe um comentário