F1 – Russell e Latifi continuarão na Williams em 2021

Os pilotos da Williams, George Russell e Nicholas Latifi, disseram que continuarão na equipe na temporada 2021 da Fórmula 1.

“Eu ficarei na Williams em 2021”, confirmou Russell durante a conferência de imprensa da FIA em Hungaroring. “Eu assinei um contrato de três anos com a Williams, ficarei aqui em 2021 para dar sequência ao que começamos no ano passado e espero que continue neste ano”.

Russell, piloto júnior da Mercedes, afirmou que não ficou desapontado por perder a chance de se juntar à equipe campeã mundial no próximo ano.

“Não estou desapontado com a Mercedes de maneira nenhuma. Eles não poderiam fazer mais nada. Claire (Williams, vice-chefe da equipe) foi muito firme em sua decisão de que não estava pronta para me liberar”.

“No fim das contas, como eu tenho um contrato com a Williams, preciso respeitar essa decisão. Darei tudo o que tenho pela Williams neste ano e no próximo, e vamos ver o que acontecerá depois”.

Latifi, companheiro de Russell, disse que tem “um acordo de múltiplos anos com a equipe, então estarei aqui em 2021”.

A Williams anunciou em maio que está buscando investimentos potencialmente com a venda para um novo proprietário. Contudo, ambos os pilotos acreditam que isso não afetará suas posições na equipe.

“Eu tenho um contrato, então se o proprietário ou alguma coisa mudar no próximo ano, isso realmente não deve ser afetado”, declarou Latifi. “Então, estou focado apenas no meu trabalho e vamos ver o que acontece”.

A Williams confirmou posteriormente nas mídias sociais que os dois pilotos continuarão na equipe no próximo ano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

Deixe um comentário