‘Se for preciso ele ser preso, será’, diz esposa de Jean sobre pensão

“Eu já aliviei demais para ele”. É assim que Milena Bemfica define a sua relação atual com Jean, seu marido acusado de agredí-la com sete socos durante uma discussão entre eles enquanto faziam uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Segundo ela, que concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico, da Record TV, o goleiro, atualmente no Atlético-GO, não está arcando com as suas obrigações, principalmente com suas filhas.

“Sempre falei que o que aconteceu em Orlando foi um caso isolado. Foi um caso muito complicado para mim, principalmente psicologicamente. Só que esse caso de pensão não. Está envolvendo as nossas filhas. É tudo para elas. Eu não vou me calar e vou até o fim. Se for preciso ele ser preso, ele vai ser preso. Eu só quero que ele tenha a responsabilidade de pagar”, comentou.

De acordo com Milena, desde que eles decidiram se separar, ela voltou a morar em Salvador, enquanto o atleta está em Goiânia, onde joga. Porém, eles estavam conversando civilizadamente, até que Jean mudou a atitude.

“Eu falei com ele o valor da escola. Sem a matrícula, sem o uniforme, sem nada. Ele me transferiu. Depois, eu fiz as contas do material e também a matrícula e ele também me transferiu tranquilamente. A gente estava se comunicando normalmente, mas essa semana, que seria a parte dos livros, ele deixou de arcar. Mas o valor é muito grande para mim”, disse.

Agredida por Jean, esposa cobra pensão: ‘Trata filhas com descaso’

A forma encontrada por ela de “ser ouvida” após a negativa do marido foi utilizar as redes sociais, onde postou uma série de vídeos e também um longo texto criticando o comportamento de Jean: “Eu já estava pensando em fazer o vídeo há uma semana. Eu já estava falando com o advogado, explicando que estava muito complicado para mim e para elas, morando na casa da minha mãe. Tudo foi agravando, então eu precisei tomar uma atitude”, explicou, relatando que tentou contato com os representantes do atleta em algumas vezes, mas que foi ignorada. “O advogado dele até bloqueou o meu número”, concluiu.

A entrevista completa com Milena Bemfica vai ao ar no próximo sábado no Esporte Fantástico.

Jean se defende em chegada a novo clube: ‘Não sou monstro que acham’

Deixe um comentário